Suporte ao Cliente (SAC) - Recife/PE
GRIDMIDIA PROVEDOR DE CONTEUDO LTDARecife - PE
1 posição
R$ 2.000 - R$ 2.500
Integral
Transforme cada dúvida em um sorriso e cada reclamação em uma experiência memorável!
Na InCred, você será a voz amiga dos nossos leitores, solucionando questões de conteúdo, produtos e serviços por e-mail, tickets, ReclameAqui e todos os canais que fizerem a diferença.
Venha encantar quem confia na nossa marca!
Atividades:
- Responder e-mails de suporte ao leitor com qualidade e agilidade.
- Gerenciar e resolver tickets abertos na central de atendimento (Help Desk ou CRM).
- Monitorar e responder ocorrências no ReclameAqui.
- Realizar registro interno de reclamações e dúvidas frequentes para criação de FAQs ou melhoria de processos.
- Categorizar tickets e reclamações para facilitar análises de melhoria contínua.
- Escalar casos críticos para o líder imediato ou áreas responsáveis.
- Sugerir melhorias para o atendimento com base nas principais dores dos leitores.
Requisitos:
- Ensino superior em andamento em áreas como Administração, Comunicação ou correlatas é um diferencial.
- Excelente comunicação escrita (português impecável).
- Conhecimento básico de e-mail (Gmail, Outlook ou similar).
- Organização e agilidade para gerenciar múltiplos tickets simultaneamente.
Habilidades:
- Boa escrita, interpretação de texto e síntese.
- Capacidade de usar ferramentas de suporte (e-mail, sistemas de tickets, CRM).
- Gestão básica de tarefas e priorização de atendimentos.
- Noções de métricas de atendimento (tempo de resposta, taxa de resolução, etc.).
- Organização e disciplina para cumprir prazos e prioridades.
- Atenção aos detalhes na comunicação.
- Capacidade de manter a calma e a empatia sob pressão.
- Autonomia para buscar soluções e aprender rotinas rapidamente.
- Proatividade para sugerir melhorias.
- Foco em qualidade e excelência no atendimento.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Ifood Benefícios
- Plano de Saúde
- Flash Benefícios
- Time Off
- Total Pass